segunda-feira, novembro 22, 2010

Pedido..

Pros milhares de leitores desse blog:

Eu sei que não são muitos, mas gostaria de pedir um favorzão: se manifestem, pelo menos uma vez, nos comentários, pra eu saber quem são.. eu tenho sido muito relapso em escrever, muita correria no trampo e com as coisas do casório e da igreja, mas prometo continuar por aki...

Abraços a todos...

sábado, novembro 06, 2010

On The Road

"...gosto de muitas coisas ao mesmo tempo, e me confundo inteiro, e fico todo enrolado correndo de uma estrela cadente para outra até desistir. Assim é a noite, e é isso que ela faz com você, eu não tinha nada a oferecer a ninguém, a não ser minha própria confusão." (p. 161)

"Algo, alguém, algum espírito nos perseguia, a todos nós, através do deserto da vida, e estava determinado a nos apanhar antes que alcançássemos o paraíso. Naturalmente, agora que reflito sobre isso, trata-se apenas da morte: a morte vai nos surpreender antes do paraíso. A única coisa pela qual ansiamos em nossos dias de vida, e que nos faz gemer e suspirar e nos submetermos a todos os tipos de náuseas singelas, é a lembrança de uma alegria perdida que provavelmente foi experimentada no útero e que somente poderá ser reproduzida (apesar de odiarmos admitir isso) na morte. Mas quem quer morrer?" (p. 159)