segunda-feira, março 13, 2006

Poxa, mais de 10 dias sem postar... mal ae...
Na real eh que eu tô trampando bastante e nos tempos livres que eu tenho, tõ parando muito pouco frente à máquina pra escrever! O que tem salvado de vez em quando eh um velho caderno...

Bem, segunda-feira, o corinthians perdeu, toquei baixo ontem de novo na igreja, jah trampei bastante hj de manhã, daqui a pouco tenho que ir pra universidade, trabalhar mais um pouquinho.. tah sendo assim minha rotina! Mas se formos olhar por uma outra perspectiva, as coisas não andam tão rotineiras, assim...

Pois eh, mas agora, pra variar um poukinho, confusion never stops, mas agora muito mais na minha cabeça do que à minha volta! Os rolos do começo do ano se estabilizaram, alguns se tornaram fatos permanentes, outros se desvaneceram assim como surgiram. Mas essa massa cinzenta aqui continua com seus dilemas de sempre... Pra quem lê deve parecer dramalhão: "lah vem o andré com suas manias de depressão!!!". Mas naum eh verdade... Pra dizer a real, eu nem estou deprimido nem nada... (BuHh, pode ficar tranquila, hehe)

Pra ser sincero, o problema eh soh a confusão mesmo! O que eu faço, quem eh a pessoa? fulana ou ciclana.. quem dah mole ou quem jah disse que naum quer nada? E agora, soh faltam 6 meses e eu naum faço idéia do que fazer... Compro agora ou dou mais uma enrolada pra ver se entra algum dinheiro extra? Por que eu naum vou pro show do Oasis, afinal de contas?? Por que ser tão "caxias"?? (meu, essa expressão eh mais velha que os meus pais...)

Ainda assim, naum posso reclamar naum... tem gente com dilemas muito piores... E, como eu jah dizia, e agora estou tendo que provar: "se fosse fácil, naum teria graça!!!"

É isso, indefinidamente, "a vida segue"... "e vamos fazer uma boa tarde!!"

2 comentários:

Rafael Justino disse...

gostei do finalzinho estilo repórter comentarista...

irmão, nunca esperei que confusion would stop. Já vimos mais de uma vez que as coisas realmente acontecem de maneiras diferentes comigo e contigo. Mesmo irmãos, tão diferentes. Não se iluda nunca pensando que eu não dou valor pra tua opinião, teus conselhos, tuas censuras e reprimendas, até. Pelo menos pra mim eu vejo que se faz necessário alguém tão diferente por perto. Pra dar perspectiva e me fazer questionar os meus "tão certos" pontos de vista e atitudes.

[dar mole não é suficiente, nem dizer que não quer... nenhum dos dois é definitivo]. O que tenho visto há algum tempo é que entregar pra quem de direito, o controle de todas as coisas, antes de tudo é o que é honrado por Ele. Saber a gente sabe... "todas as coisas cooperam para o bem daqueles..."; "esperei confiantemente no Senhor e ele se inclinou para mim..." O difícil é fazer... EU SEI.

Apoio? Se um dia vc achar que o meu valeria de alguma coisa pra vc, tou aqui.

Abraço, amigo.

Anônimo disse...

Ai! Que comment mais Lindo!
Tou orgulhosa dos meus xuxus!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Sorry, num resisti!


Ateh perdi o ruimo doq ia escrever aqui.....anyway.....Te amo e tou aqui pra ti!

Always!


Bjuxxx