Passada a fase de ouvir Jars of Clay (a pedidos.. hehehe).
Na real tô meio indignado com a maneira como as pessoas lidam umas com as outras.. algumas coisas que eu vi nessa semana me deixaram preocupado com o descaso com que muitos tratam os próprios relacionamento, sejam de trabalho sejam até mesmo seus namoros.
Uma namoro que dura poucos dias?? não vale nem a pena perguntar o porque de ter terminado! A pergunta é básica: como esse troço começou? Mas não é assim que lidamos com todos os nossos compromissos? São válidos quando estamos empolgados, quando nos interessa, quando nos apaixonamos por aquilo.. e na hora em que aparece "algo melhor" ou que a gente enjoa, acabou!
E no trabalho, quantas vezes as pessoas recebem chances, boas chances, de gente que acredita no seu trabalho, que vê potencial? São pouquíssimas vezes, raras vezes pra maioria de nós. E talvez seja mais desesperador pensar que se são questionados sobre isso, dizem: "nunca tive uma chance, por isso que não consegui meus objetivos"; "o mercado é muito cruel". Mas todos estão vendo que a chance estava lah, mas ele deu uma bica, sacaneou alguém, quis ganhar mais agora e passou por cima de outros.
O que as pessoas estão pensando da vida? Onde elas querem chegar? Com quem elas querem comemorar as vitórias que conquistarem??
Bom fim de semana a todos, e vamos olhar com mais cuidado pra nossa volta....
sexta-feira, novembro 17, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Tem certeza que a fase Jars of Clay passou?
Quanta revolta!
Postar um comentário