Dae, pessoal...
tah meio complicado de postar nos últimos dias porque tô tendo que pensar e agilizar algumas coisas... início de ano normalmente é uma época de encaminhamentos com base nos planos que a gente fez nas férias, nas festas e tal. Mas início do ano em que a minha vida promete mudar de verdade está parecendo um pouco mais cansativo...
Este ano tem formatura; finalmente, depois de quase 5 anos dentro da UFSC, eu vou pegar o diploma e... sei lah o que eu vou fazer, hehehe... É sério, acho que essa fase está sendo mais difícil do que aquela anterior ao vestiba. Naquela época pelo menos eu tinha certeza do que fazer: estudar, prestar as provas pra Educação Física e esperar o resultado. Agora não é tão simples...
Além disso tenho que procurar um emprego que dê dinheiro, porque trabalho eu tenho (um monte!), mas dinheiro, huahua. E parece que eu tô ficando atrasado, sabe? Todo mundo se encaminhando e eu ainda bolsista na universidade, morando na casa dos meus pais e sem previsão de disparar... Não que eu esteja com muita pressa, nem tem porque ter pressa... mas é estranho!
E além de tudo isso, as coisas não param de acontecer... cada semana um novo rolo, um novo "bafão" pra gente se preocupar... e estar na igreja significa estar mais próximo destas coisas e das pessoas, ou seja, ver o lado mais problemático delas e ter o meu lado mais problemático exposto todos os dias.
E meu pai disse hj de manhã pra mim: "Vê se arranja uma namorada logo, porque dae eu já monto uma planilha pra administrar todas as coisas que estão acontecendo ao mesmo tempo!!". Sábio Betão... Pelo menos é bom saber que não é complicado só pra mim, huahua.
Graças a Deus porque ele nos dá conforto, né, Gladir?? Vamos colocar nossos medos e ansiedades nas mãos dEle, afinal é o único que pode resolver tudo, mesmo... E tb graças a Ele pq temos amigos que se preocupam conosco e com quem podemos nos preocupar, né? (os que são amigos sabem...)
Boa semana pra todo mundo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

4 comentários:
Yeahhhhh!!!
Deixar na mão Dele eh o melhor q a gente pode fazer!Com td a certeza....
Amo-teeee!
Bjxxxxx
oi..
invadi ¬¬(precisava dizer isso)
acho que se as pessoas tivessem uma minima noção do quanto suas decisões afetam os outros talvez elas pensassem muitas vezes mais antes de fazer qlqr coisa (digo..EU sim) o problema é que a gente nunca vai ter noção do qto as pessoas sentem e muitas vezes não nos importamos mesmo (não..eu não sei me espressar)
acho que a gente deve pensar dos dois lados.. pra tentar entender
ah..sei lá..entendeu né?!uahuah
bjosss
(contar um segredo: você não precisa sair de casa agora...nem daqui há um ano..eu deixo vc ficar mais...qual o problema..? tão normal..melhor do que ficar se apressando pra sair e depois quebrar a cara)
(ei..espera eu me formar que a gnt monta uma clinica e ganha bastantee dinheiroo..=P)
Pra eu esperar vc se formar, soh se vc me sustentar até lah, pq pelo pai eu jah tenho que vazar loguinho, hehehe.
Valeu, tatinha... te amo (pra quem naum sabe essa eh a minha irmãzinha...)
andreee
bem lindo seu post!!
realmente mtass coisas acontecendo e mtoss "bafoes" ahuahau
vc jah falava assim antes de me conhecer?!
eheuheuehue
Beijosss
;**
Nossa, a tata disse tudo ali
;D
Postar um comentário