segunda-feira, janeiro 29, 2007

Liberdade

Post escrito originalmente na sexta-feira (25.01.07). Só agora deu tempo de postá-lo na net...

Não sei como passar para o papel a quantidade de sentimentos que experimentei hoje. Com a realização da Convenção Batista Nacional aqui em Floripa estou tendo a chance de encontrar algumas pessoas que há muito eu naum via. E muitas coisas vêm a tona em momentos assim.
Um sentimento é a admiração por um projeto, por uma visão e por um homem. O Maestro Donaldo Guedes, ministro de música da Igreja Batista da Liberdade, em SP, é um dos principais responsáveis pela atmosfera de música da minha infância, e vê-lo novamente regendo, dando as mesmas broncas que ouvi aos 13 anos de idade, e não gostando quando a platéia aplaude o seu trabalho, tudo me dá muitas saudades.
Ao mesmo tempo, eu sei que estando em São Paulo, naquela igreja, eu teria acesso a muitas coisas, inclusive a continuar minha trajetória musical. No entanto, eu não teria muito da comunhão, amizades, intimidade, ensino e desafios que tenho na IPT e que tive durante esses mais de 10 anos, já morando em Florianópolis.
E fico triste por ter saído de lá e muito feliz por ter chegado aki.
Minha mãe costuma dizer que não sabemos nada sobre a nossa própria vida, nosso futuro. Eu posso sonhar que um dia terei a mistura desses dois mundos.. talvez soh no céu... talvez eu ajude a construir isso em algum lugar...

Nenhum comentário: