Essa expressão me dá frio na barriga... Talvez um dia eu possa dizer que é um desafio vencido, mas tenho minhas dúvidas. Agora mesmo estou escrevendo no blog e tenho um milhão de coisas pra fazer. Coisas que não quero fazer ou para as quais há algum empecilho com o qual não quero lidar. E nisso passam-se os minutos, as horas e a ansiedade toma conta do meu estômago e da minha mente e as coisas não se resolvem.
Já ouvi muitas vezes sobre a importância de se organizar, utilizar agenda, os aplicativos do google, etc. Inclusive tenho plena consciência da responsabilidade que tenho sobre o tempo que recebo. Mas, daí para dar conta de tudo, às vezes terrivelmente cansado de dar aulas.
Um outro aspecto que sempre assalta meus pensamentos: não posso entrar na correria desenfreada, preciso ter tempo para o lazer, etc. Me sinto até envergonhado por pensar assim: se não dou conta do pouco que está sob a minha responsabilidade, por que raios estou pensando em lazer? Isso é resquício de uma mentalidade infantil que não foi embora apesar dos 27 anos?? E agora que tenho um apartamento para sustentar, um casamento para realizar, algo em torno de 150 alunos para ensinar, um monte de papel pra manter atualizado, o que estou fazendo na frente desse blog???
O pior, a agenda do celular está aqui do meu lado avisando tudo o que devo fazer... Então, tô indo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário